Trocas e Devoluções
A política de troca e devolução da Pencomex segue as regras estabelecidas pela empresa e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos e respeitando às necessidades dos seus clientes, para que você mantenha bom relacionamento e padrão de atendimento da marca.
Efetuamos troca de produtos adquiridos através do site em até 7 (sete) dias úteis após a entrega, para peças que não foram utilizadas.
Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato pelo e-mail sac@lamybrasil.com.br
Informações importantes para a troca:
- O produto deve estar em sua embalagem original junto com o certificado de autenticidade e etiqueta do produto sem violação;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- A primeira via da Nota Fiscal deve acompanhar a devolução do produto;
- A troca só poderá ocorrer uma única vez, dentro do prazo mencionado;
- A troca de produtos adquiridos na Loja Online não pode ser realizada nas lojas físicas da marca LAMY.
Importante: Os créditos serão gerados após analise do setor de qualidade. Para os produtos que não atendam as condições de troca citadas acima, a devolução não será realizada e o produto será devolvido ao remetente no mesmo endereço de origem. Se o cliente optar por efetuar a manutenção para adequação do produto, será cobrado taxas de serviço e transporte*. O pagamento do serviço deve ser realizado por depósito bancário antes do envio do produto.
*taxas sob consulta no ato de solicitação.